quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

O inicio do fim na verdade não é o começo...eu vou contar como tudo começou de verdade...Sejam bem vindos a um mundo sombrio e gelado a que conhecemos hoje nunca mais será o mesmo.
Fazia 20 graus, os casacos estavam no sofá, ela estava parada na porta com seu decote ousado seu vestido vermelho e um olhar sedutor.Seu nome era Luana ,pensei umas três vezes no que ela deveria estar pensando até me lembrar novamente do meu objetivo.Desviei o olhar e voltei ele para os papeis na mesa era escuro lá fora e a luz da sala estava acessa.
-Cara, poderia me explicar novamente o plano e parar de olhar pra esses papeis em branco - quem falava comigo era Jhonata, amigo meu de infância frequentavamos a mesma igreja quando pequenos mais ele acabou se desviando dos caminhos de Deus.Hoje felizmente esta ao meu lado novamente depois de ter arrumado algumas brigas por ai e criado alguns inimigos.
-Jhonata, relaxa Jô não iria nos colocar em nenhuma roubada ele sabe o que esta fazendo - disse Luana calmamente.
-Cara o Jô e seus misterios...cara a sua vida e um quebra-cabeça que ninguém pode desvendar...Vai ficar mudo mesmo e me deixar falando sozinho mais uma vez...
-Jhonata ...vamos nos encontrar as três da manhã em ponto no beco leste, não se atrase cara pelo amor de Deus.Luana você vai fazer outra coisa pra mim vai levar essa carta aos correios eu não posso ir lá por algum tempo você lembra o porque né ?
-Claro Jô vou levar a carta com prazer...lembro sim, como poderia esquecer.
-Muito bem amigos não a mais nada que podemos fazer a não ser dormir um pouco se conseguirem mais as três da manhã quero você lá comigo Jhonata, cara estou contando com você!
-Pode deixar Jô, eu lhe devo lembra? mais bem que você poderia dizer o seu plano pra mim novamente eu ...
-Jhonata vamos...Jô parece não estar bem.
Eu realmente não estava bem minha cabeça latejava muito mais eu sabia que o que eu iria fazer era o certo e que não tinha mais tempo e o relógio estava correndo rápido demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário